KALLEO ENZZO KASTELLI: ONLINE AGORA - BLOG SÓ MENINOS DE LUXO

VÍDEOS SEXO ASSISTA OUTROS VÍDEOS »

.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Adele é uma diva !!!






Diva

Diva é uma apócope de divina. É usado para denominar grandes cantoras, ou grandes atrizes. Mas, seu surgimento vem da denominação das cantoras de Operas. As divas da ópera são as grandes cantoras, que fizeram dessa arte lírica, um mundo especial, um espetáculo completo, onde se aliam canto, dança, cênica e interpretação teatral. É considerada a arte maior. Por esse motivo, as Divas da ópera são consideradas as artistas por Excelência!


Diva quer dizer Deusa,divindade,mulher formosa,são chamadas assim por causa de sua sabedoria ,de sua formosura entendo que não não precisa ser atriz para ser uma diva,uma diva pode ser uma conhecida sua uma irmã uma prima não sei ,e idéia de ser deusa também da a idéia de pureza de amor entre outras características de deuses que muitas dessas divas não tem .



Adele é uma diva !!!




BIOGRAFIA

Adele Laurie Blue Adkins (Enfield, 5 de maio de 1988), conhecida pelo nome artístico Adele é uma cantora e compositora britânica. Ela foi a primeira a receber o prêmio Critics' Choice do BRIT Awards e foi nomeada "artista revelação" em 2008 pelos criticos da BBC. Em 2009, Adele ganhou dois Grammy Awards de Artista Revelação e Melhor Vocal Pop Feminino.


Adele atraiu a atenção da XL Recordings com suas três demos no seu perfil no MySpace e acabou por assinar com a gravadora. Desde a sua estreia, o álbum 19 de Adele foi aclamado pela critica e foi um sucesso em vendas. O álbum estreou em número um e recebeu três certificações de platina no Reino Unido.


Sua carreira de sucesso nos Estados Unidos começou após uma apresentação sua no programa Saturday Night Live em 2008. Adele lançou seu segundo álbum, 21, em 24 de janeiro de 2011 na Inglaterra e em 22 de fevereiro nos Estados Unidos. O álbum foi um sucesso comercial e com a crítica, vendendo 208 mil cópias na primeira semana de vendas no Reino Unido estreando em primeiro lugar na UK Albums Chart e também liderou as paradas de vendas em vários países. O CD também estreou muito bem nos Estados Unidos alcançando a primeira posição na Billboard 200 vendendo 352 mil cópias na primeira semana.


Depois de uma aclamada performance ao vivo no BRIT Awards de 2011, a canção Someone Like You chegou ao primeiro lugar das paradas de sucesso no Reino Unido, enquanto o álbum também permaneceu como número um no país. A Official Charts Company anunciou que Adele é a primeira artista a alcançar, ainda viva, a ter uma canção e um álbum como número um ao mesmo tempo na Inglaterra desde Os Beatles em 1964.


Com um vozeirão incrível e um estilo retrô, a cantora britânica Adele



Compartilhe este post

Receba as notícias via e-mail

Junto com outros participantes que se inscreveram receber informações via e-mail para As últimas notícias, o dia mais quente de 24 horas consecutivas nas atualizações do Blog Só Meninos de Luxo!!!

Ao se inscrever, você receberá e-mail nosso.Verifique sua caixa de-mail para completar o processo de inscrição.

0 comentários

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
Posts RSS Comments RSS BACK TO TOP
Copyright © 2013 by BLOG DE TESTES 1 ∙ Templated by Tin tuc 24h .
Administrador do Blog = Kalleo Enzzo Kastelli - teamo_vce10@hotmail.com -
To Top Page Up Page Down TO BOTTOM Auto Scroll Stop Scroll